sexta-feira, 8 de abril de 2011

De repente,

tudo o que era lindo, se torna em um pesadelo,eu não sei o que aconteceu realmente não vejo explicações.Por que tudo mudou ? Por que você mudou? Você está indo embora da maneira mais trágica que alguém pode ir sem o adeus, e o silencio toma conta desse sentimento, se é que você considere um sentimento, mas então me pergunto! Pra onde foi aquelas juras de amor? Aquela frase ‘ eu nunca vou desistir de você’ ?Pra onde foi o ‘ pra sempre ‘ dessa história? A nossa musica, será que você ainda lembra de mim quando a escuta? Talvez esteja ouvindo ela com outra pessoa! Eu acho que o sonho foi tão lindo, que a idiotice tomou conta de mim!Eu fiz de tudo por ti, mas hoje vou jogar tudo pro alto, se a palavra ‘ foda-se’ significa adeus pra ti, eu vou usar ela ! Por que hoje acordei e fui em frente ao espelho, olhei em meus olhos e prometi pra mim mesma, ‘a minha felicidade não depende mais da sua ‘.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário